Aninha começou seus estudos musicais aos 10 anos, tendo como professor seu pai, Hugo Deleones. Desde o início, demonstrou muita disciplina, talento e dedicação. Aos 12 anos, já com boas habilidades, começou a postar vídeos em suas redes sociais.
No entanto, foi aos 13 anos que sua carreira nas redes deu uma virada significativa, quando seus vídeos começaram a viralizar. Esse sucesso lhe rendeu sua primeira parceria com a marca multinacional Strinberg, marcando o início de uma nova fase em sua trajetória musical.
Em 2022, com 14 anos, Aninha fez seu primeiro grande trabalho na música gravando o DVD “Deixai Vir” do cantor Thales Roberto, projeto esse que ganhou uma indicação para o Grammy Latino 2024. Nesse período a artista já estava patrocinada pela as marcas; Ibox, Nig, Santo Angelo e Strinberg.
Nesse mesmo ano, a artista fez seu segundo trabalho com a banda “New Indie”. DVD produzido pela gravadora Sony Music, que tem previsão de lançamento para o ano que vem.
Hoje, aos 16 anos, Aninha está prestes a lançar seu baixo signature, o “JBS155 AD”, em parceria com a Strinberg. O lançamento marca um passo importante em sua carreira, consolidando sua identidade como musicista e sua influência no cenário musical.
Aninha está focada na produção de seu primeiro álbum autoral, que será lançado em breve. O projeto é uma forma de expressar sua identidade musical e trazer novas composições ao público, refletindo suas influências e experiências pessoais.
Hoje, aos 16 anos, Aninha acumula mais de 50 milhões de visualizações nas redes sociais e conta com 400 mil seguidores no Instagram. Ela já lançou suas cordas signature em parceria com a Nig e é patrocinada por grandes marcas, como Datrel, Strinberg, Nig, Santo Angelo e Ibox, consolidando-se como uma artista influente no cenário musical.
Confira outros parceiros